terça-feira, 22 de junho de 2010

Amor Maior!!! Pay Attention


Havia Uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!
Ela tbm odiava a todos exceto seu namorado!
Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria
com seu namorado. Em um dia de sorte, alguém doou um
par de olhos a ela! Então o seu namorado perguntou a ela:
Agora que vc pode ver, vc se casa comigo?
A garota estava chocada qd ela viu que seu namorado era cego!
Ela disse: Eu sinto muito, mas não posso me casar com vc pq vc é cego!
O namorado afastando-se dela em lágrimas disse: Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos,eles eram muito importantes pra mim...
PRESTE ATENÇÃO: Nunca despreze quem ama vc..!!!
As vezes as pessoas fazem certos sacrifícios por nós e nem ligamos... ,
se-liguem,percebam quem está ao seu lado e reflitam que nesse mundo falta AMOR VERDADEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário